Pesquisa personalizada

sábado, 12 de março de 2011

BATISMO NA ALDEIA INDIGENA CARAMURU


7 comentários:

  1. Que Deus abençoe vcs tds irmãos ,E SEJAMOS TODOS FORTES , COM JESUS ,

    ResponderExcluir
  2. Este é o ano da bondade do Senhor! Profeticamente, é o ano da remissão, do perdão e da retribuição divina. O Senhor nos disse: “Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus! Com vingança virá, sim com a recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará” (Is 35.4). Desde então, temos profetizado que uma nova unção de cura e de restauração está sobre nós. “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus” (Is 61.1,2). Restauração significa reconstrução, renovação, reparação e restabelecimento. É exatamente isso que Deus está fazendo nestes dias em favor de Seu povo. Ele reconstruirá através de Sua Palavra e poder as áreas assoladas de nossas vidas, renovará as nossas forças e nos restabelecerá ao lugar de domínio e autoridade que nos pertence. Mas não sairemos do cativeiro de mãos vazias. Haverá reparação e indenização por todos os danos causados em nossas almas. Profetizo, em nome de Jesus, que haverá transferência de riquezas nestes dias e que o povo de Deus sairá desta batalha levando os despojos de guerra. “Vós sereis chamados sacerdotes do Senhor; comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis. Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro e terão perpétua alegria. Pois eu, o Senhor, amo o juízo, aborreço o roubo e toda injustiça; fielmente lhes darei sua recompensa e farei com eles um pacto eterno” (vs.6-8). Celebre o tempo da restauração de todas as coisas porque esta é a vontade de Deus para você.

    ResponderExcluir
  3. é assim que Deus faz...renasce um homem novo para gloria do seu santo nome.

    ResponderExcluir
  4. paz do senhor que deus abençõe pastor ismael pela força e coragem obediencia que tem a deus você nunca estar só deus sonda teu coração deus não desistiu do seu povo deus fara uma grande obra deixo para sua meditação 1 cronicas cap 28 vc 20 amém

    ResponderExcluir
  5. Deus abençõe vc Pastor nesta caminhada!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE O SENHOR JESUS CRISTO POSSA FALAR GRADEMENTE NOS CORAÇÕES DE CADA IRMÃO EM CRISTO JESUS EU SEI QUE O SENHOR DISE , QUE TÉM QUE NASCER DE NOVO MASCER DA AGUA E DO ESPRITO SANTO DE DEUS FELIZ É AQUELE QUE JA NASCEU OU ESTA PRETENDENDO A NASCER NASCER DE NOVO É REMISSÃO DOS PECADOS POIS SABEMOS QUE DESTE MUNDO NÃO ESPERAMOS NADA POS TEMOS DE SABER QUE NÃO ESTAMOS AQUI POR UM ACASO EXISTE UM MISTERIO MUITO GRANDE POR DEUS SOBRE A NOSSA VIDA SABEMOS QUE ELE É DONO DA VIDA NÃO A OUTRO SE NÃO ESTE DEUS ESTE É VERDADEIRO DONO DE NOSSA SALVAÇÃO APÁZ DO SENHOR MEUS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS DEUS ABÉNÇÕE A TODOS VOCÊS AMÉM

    ResponderExcluir
  7. É bom encontrar blogs como o seu, onde podemos aprender alguma coisa, dou-lhe os parabéns desejo muitas felicidades, que Deus vos abençõe.
    PS. Se desejar visite o Peregrino e servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora. Decerto vou retribuir seguido o seu blog também.
    António Batalha.

    ResponderExcluir